domingo, 5 de setembro de 2010

Estrias: Tem tratamento ?

ESTRIAS: TEM TRATAMENTO?

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno eelastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças não escapam das estrias. As estrias geralmente são comuns nas mamas,quadris, culotes, coxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez.

Como Tratar e Prevenir

Uma hidratação diária pode ajudar a prevenir e a amenizar as estrias, desde que os cremes contenham substâncias ativas com estas propriedades. Para conter o problema, é preciso repor substâncias que ajudam na reorganização do colágeno e elastina na pele.

Os princípios ativos hidratantes têm mais sucesso com os chamados redensificadores dérmicos – que fornecem colágeno e elastina à estrutura cutânea.

A pele com estria possui colágeno e elastina, mas de forma totalmente desorganizada. Por isso, é mais importante fornecer substâncias que ajudam na reorganização destas duas proteínas, para que elas voltem naturalmente à sua disposição na pele.

Existem alguns tratamentos que ajudam a diminuir as estrias. A CARBOXITERAPIA é uma delas! Se associarmos a carboxi à outras técnicas, tais como peelings químicos e de cristais, a carboxiterapia é potencializada, e seus resultados mais satisfatórios! Temos também o laser ACCENT, cujos resultados são realmente sensasionais!!!

LASER ACCENT para flacidez, celulite, rejuvenescimento e gordura localizada

EMAGRECER COMENDO O QUE EU GOSTO

Você não deve iniciar a dieta com muita restrição de alimentos, de energia e nutrientes. A diminuição deve ser gradativa para
que o metabolismo não diminua rapidamente.
Se você gosta muito de um alimento com excesso de calorias como chocolates, bolos e tortas, você não deve excluí-lo de um
dia para o outro. Controle a quantidade e a freqüência com que eles são consumidos.
Anote a quantidade de todos os alimentos consumidos durante o dia. Assim, fica mais fácil visualizar onde é necessário
modificar e ajustar a alimentação.

Pese-se uma vez por semana. Evite se pesar todos os dias. Variações no peso são normais e ao se pesar diariamente
pode diminuir a motivação para seguir em frente.

Controle a ansiedade. Usar o alimento como resposta para o controle das emoções leva ao ganho de peso. Faça atividades
que lhe dão prazer como exercícios, leitura, assistir a um filme ou tenha um hobby.
Tenha comprometimento com o seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails