Ando meio nervosa raivosa entediada desanimada e tudo de ruim.
Mas como desgraça pouca é bobagem meu filho acorda com um chiclete (!!!) grudado no cabelo.
Vejam que maravilha!! Quem o conhece já entendeu o drama, mas para quem não sabe meu filho de 5 anos é o dono de um lindo e liso cabelo cor de mel e pontas douradas que NUNCA foi cortado.
Ele dormiu com o raio do chiclete e eu nem vi. Emaranhou tudo de uma tal forma que vocês nem imaginam e lá vou eu colocar o tradicional gelo... Depois de meia hora de gelo sem muito sucesso apelei para o google. Em português achei: gelo, refrigerante, óleo... Tentei “How do I get bubble gum out of my hair?”, encontrei: mais gelo, muita manteiga de amendoim (onde diabos vou encontrar isso por aqui???) e até creme dental! Mas a melhor resposta foi: “with lots of patience”.
Ai, ai... Duas horas depois com condicionador, papel toalha, gelo, uma escova de dente e um saco de paciência saiu tudo.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Como desgrudar chiclete do cabelo
Para aqueles que estranharam meu sumiço vou logo informando que esse frio infernal (acho que infernal não é um termo muito bom afinal o inferno deve ser bem quentinho...) mais resfriado (meu nariz está todo assado) mais filho com aftas (nunca pensei que a afta alheia pudesse um dia me incomodar tanto) mais descobrir que estou cheia de cabelos brancos (não é medonho ficar velho???) mais esses terríveis cinco quilos que cismaram em grudar na minha pessoa fizeram aflorar “o pior do meu mau humor” (adoro o nome do seu blog Tabajara!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário